Regional

Família procura por homem desaparecido em Santa Cruz

Familiares e amigos de Jackson Webber, conhecido como Jack Webber, procuram por ele desde a última segunda-feira, 3. Jackson reside em Cachoeira do Sul com os pais e teria vindo morar em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência, ele moraria em uma casa de família que aluga quartos localizada na Rua Senador Pinheiro Machado, próximo a um salão de beleza.

A residência indicada, contudo, não foi encontrada. Já o telefone do desaparecido está “fora de área” e na conta dele no Instagram não há nenhuma postagem que indique seu paradeiro. Ainda de acordo com boletim de ocorrência, Jackson estaria sofrendo convulsões.

LEIA TAMBÉM: Identificado jovem morto a facadas no interior de Santa Cruz

Publicidade

Na última segunda-feira, antes de encerrar o expediente, ele teria pego carona com um colega solicitando que o deixasse na Rua Assis Brasil. Depois disso, não foi mais visto. No salão em que Jackson atende como cabeleireiro foi constatado o cancelamento da agenda dele de forma online, não estabelecendo mais nenhum contato. Se alguém tiver informações sobre o paradeiro dele, pode entrar em contato com a Polícia Civil.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍCIA

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.