A jovem Tatiele dos Santos, de 15 anos, está desaparecida desde a última terça-feira, 12. Conforme a família da adolescente, ela estava em uma parada de ônibus com o irmão, que tem 7 anos, quando disse que iria até uma área próxima para urinar. Ela teria dito ao menino que, caso não retornasse a tempo de pegar o ônibus, ele deveria ir sozinho até a escola onde ambos estudam. Essa foi a última vez que a moradora de Linha Ferraz, interior de Vera Cruz, foi vista por algum familiar.
LEIA TAMBÉM: Creche onde bebê se engasgou não tinha sistema interno de câmeras
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Vera Cruz. Tatiele vestia calça preta, casaco azul e carregava uma mochila da cor preta. Ela também portava o celular, que está desligado. Conforme o registro feito pela mãe, a adolescente nunca havia deixado a casa onde mora com a família. Informações podem ser repassadas para a Polícia Civil pelo telefone 197 ou com a família pelo (51) 9 8541-0349.
Publicidade
Em contato com a reportagem do Portal Gaz, a tia de Tatiele, Rose Silva, disse que a única informação que a família teve nos últimos dias é de que ela teria sido deixada por um motorista de aplicativo em Porto Alegre.
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade