Fazia apenas sete meses que Marina Lourenço, de 40 anos, tinha conseguido comprar a casa própria. Ela, que sempre havia morado de aluguel, viu o chalé ser completamente destruído por um incêndio na manhã desta quarta-feira, 21. Ainda não se sabe o que deu início às chamas que atingiram a residência, no Corredor David Severo Mânica, no Bairro Dona Carlota, em Santa Cruz.
A funcionária de uma empresa de alimentação havia acabado de deixar os filhos, de 4, 5, 6 e 9 anos na Escola Municipal de Ensino Fundamental Harmonia, por volta das 7h30, quando recebeu a ligação de um vizinho avisando sobre o incêndio. “Foi muito rápido. Quando cheguei na casa os Bombeiros já estavam lá. Não tem explicação. É uma vida destruída”, lamenta.
Marina havia acabado de aumentar a casa: a varanda havia ficado pronta. No entanto, tudo foi destruído pelo fogo. Por enquanto, a família está na casa da filha mais velha de Marina. “Não sei o que fazer ainda. Preciso alugar uma casa por uns dias, dar um jeito”, lamenta. Para recomeçar, ela não possui nada e pede ajuda da comunidade. “Eu não tenho nada. Nem roupa, nem panela, nada. Perdi tudo. Meus filhos não tem nada, nem um chinelinho”, conta.
Publicidade
No momento, a prioridade é reerguer a casa e, por isso, materiais de construção são bem-vindos. Quem quiser ajudar a família de Marina pode entrar em contato pelo número 9 9520 9654.
This website uses cookies.