A família do morador de Santa Cruz, Marcos Valderi Hopp Rodrigues, de 33 anos, vive a angústia de não saber o paradeiro do homem desde janeiro. Após três meses, sem ter nenhuma informação de Rodrigues, a irmã dele relata que não sabe mais onde procurá-lo. “Até agora nada. Eu não estou conseguindo nem viver mais direito”, lamenta a cozinheira.
LEIA MAIS: Morador de Santa Cruz está desaparecido há quase dois meses
A última vez que a família teve contato com o encruzilhadense foi no dia 23 de janeiro, quando eles conversaram por telefone. Naquele dia, ela convidou o irmão para o aniversário da filha dela, mas ele não apareceu. Marcos, que é divorciado e tem um filho de 11 anos, morava nos últimos meses no Loteamento Berçário Mãe de Deus, no Bairro Santuário. “Ele é uma pessoa do bem, trabalhador, querido por todos, nossa família é de pessoas boas”, ressalta.
Publicidade
Em março, a irmã chegou a receber informações de que Rodrigues estaria no Bairro Santuário e no Schulz. No entanto, em nenhuma das vezes era ele. A Polícia também suspeitou que um corpo encontrado na região pudesse ser de Marcos. Porém, a irmã dele fez um teste para comparar os materiais genéticos e o resultado foi negativo. O filho de Marcos também fará o mesmo teste, para confirmar a conclusão.
A família pede que quem tiver informações sobre a localização do homem, entre em contato pelo telefone 99740 7632 ou direto com a polícia.
Para repassar informações
Publicidade
Irmã (Márcia): 99740 7632
Polícia Civil: 197
Brigada Militar: 190
Publicidade