As quatro pessoas que morreram na tarde deste sábado, 15, em Montenegro, em um acidente de trânsito que resultou em dois carros incendiados, moravam em Santa Cruz do Sul. As vítimas foram identificadas como Cristiano Ferreira da Silva, de 40 anos, Karen Alessandra Job da Silva, 38 anos, João Vitor Job da Silva, 12, e Manuela Job da Silva, de 3 anos.
LEIA MAIS: Família morta em acidente na BR-386 será velada em Santa Cruz
Os pais e os dois filhos estariam viajando até Sapucaia do Sul quando o acidente aconteceu. Eles estavam em um Peugeot Passion, com placas de Sapucaia. Os adultos e a criança mais velha foram carbonizados, dentro do carro. A menina, de 3 anos, foi encontrada morta em uma cadeirinha, no matagal. A PRF suspeita que o impacto do acidente tenha feito a cadeirinha ser arremessada para fora do veículo. O condutor do Passion teria perdido o controle da direção ao frear e rodopiado na pista, momento em que colidiu de frente com um Ônix, com placas de Montenegro.
Publicidade
De acordo com a Funerária Vargas, de Montenegro, os corpos foram encaminhados ao Departamento Médico Legal (DML) de Porto Alegre. Já na manhã deste domingo, 16, a Funerária Halmenschlager foi até a Capital, com familiares, para realização de exames e retirada dos corpos. No entanto, ainda não há previsão de liberação e nem de atos fúnebres.
LEIA MAIS: Carros pegam fogo após colisão e acidente deixa família morta em rodovia
Publicidade