Um cachorro morreu de forma trágica e inusitada em Mogi das Cruzes, no interior de São Paulo. A tutora de um cão da raça Lhasa Apso, chamado Theodor, afirma ter deixado o animal em um pet shop e, horas depois, quando seu marido foi buscar o bichinho de estimação, ele foi entregue morto.
Em entrevista à imprensa local, a família contou que a prorietária do estabelecimento tentou se explicar, alegando que o cão se enforcou sozinho. De acordo com o relato, a funcionária que estava dando banho deixou o cachorro preso com uma corrente em cima da pia, quando saiu da sala por alguns instantes. Neste momento, o animal teria caído e ficado pendurado.
Os responsáveis pelo cão acionaram a Polícia Militar e foram orientados a ir ao 1º Distrito Policial. Na delegacia, porém, de acordo com eles, os policiais informaram que o corpo deveria ser encaminhado para necrópcia para depois registrar o caso.
Publicidade
O corpo do cachorro foi levado para São Paulo e passará por uma necropsia. O procedimento vai custar R$ 650 aos donos do animal e deve levar de 20 a 30 dias para ficar pronto.