Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Família faz protesto por homem assassinado no Residencial Viver Bem

Ocorreu na tarde deste sábado, 5, um protesto organizado por amigos e familiares do pintor Maicol Adriano Sehnem, de 29 anos, assasinado no último final de semana. A morte aconteceu na madrugada do último domingo, em uma casa do Residencial Viver Bem. Ele foi morto com um tiro na cabeça, e segundo informações da investigação o crime teria motivações passionais.

“Queremos que a pessoa que fez isso seja punida. Outras mães não devem sentir a dor que a mãe dele sente agora” disse a organizadora do protesto e amiga de Maicol, Shirlei Fernanda de Souza.

A manifestação iniciou as 13h30 em frente a casa da mãe de Maicol, na Rua Amanda Scherer. O grupo de cerca de 50 pessoas bloqueou a Rua Victor Frederico Baumhardt, próximo a Philip Morris. O protesto pacífico foi acompanhado pela Brigada Militar, e encerrou por volta das 15h10 com uma oração coletiva dos amigos e familiares.

Publicidade

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.