Após a liberação do público para os jogos da Série A2, os torcedores puderam matar a saudade de ir ao estádio. Esposa do goleiro Rodrigo, do Avenida, Patrícia Herberts sofreu com a impossibilidade de apoiá-lo das arquibancadas. A solução era ouvir a Rádio Gazeta FM 107,9. “A rádio leva a imaginação da gente para a imagem do campo. Mas nada como o Rodrigo Vianna narrar o jogo, a gente escutar no fone e olhar o jogo ao vivo”, comentou.
Depois da volta da torcida, Patrícia e o filho Fred, de 8 anos, estiveram em todos os jogos em casa e ainda viajaram para os duelos em São Gabriel, Bagé, Venâncio Aires e Santa Maria. Ela relata que a família da mãe é do Bairro Avenida e está confiante no acesso. “Sempre somos positivos. Estamos torcendo muito, principalmente para o maridão fazer belas defesas e não levar gols”, sublinhou.
Patrícia brinca que Fred, batizado em homenagem ao centroavante do Fluminense, tem que jogar no ataque se for atleta. “O goleiro e o juiz são os mais xingados. Prefiro que o Fred atue do meio para a frente.” O menino vibrou quando Rodrigo defendeu um pênalti contra o Inter-SM. “Ele gritava ‘vai lá, pai!’”, disse.
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Avenida empata e pega o Veranópolis na segunda fase
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.