Uma família moradora de Pantano Grande foi alvo de criminosos na última segunda-feira, 2, à margem da Freeway, em Gravataí. Mateus Rafael Noronha, de 38 anos, retornava do litoral com a mulher e dois filhos quando, ao parar em posto de gasolina para acessar a conveniência, teve todos os pertences levados do carro. O veículo estava chaveado e estacionado no pátio do estabelecimento. O prejuízo estimado é de R$ 10 mil.
LEIA TAMBÉM: Detento é vítima de tentativa de homicídio dentro da Peva
“Ficamos em torno de meia hora na conveniência e quando voltamos, o carro estava aberto, sem mais nada. Levaram três celulares, minha carteira com documentos e cartões de banco e todas as malas com roupas e outros pertences. Só não levaram o veículo porque não liga sem a chave”, relata o motorista de caminhão, que agora aguarda a segunda via da Carteira Nacional de Habilitação para poder retornar ao trabalho.
Publicidade
Ainda, de acordo com Noronha, o posto não tem câmeras e não prestou nenhum tipo de auxílio à família. “O manobrista não viu nada e não conseguimos falar com o gerente pois eles não disseram que não viram nada”, conta a vítima. O caso foi registrado na polícia.
LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE POLÍCIA NO PORTAL GAZ
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.