As famílias dos sobradinhenses Andrei Santos, de 18 anos, e Henrique Nunes, 20 anos, estão em busca de informações sobre os jovens. Segundo parentes, eles não foram mais vistos nem fizeram contato desde a madrugada do último sábado, 27, após o baile realizado no Ginásio Bonitão, em Lagoa Bonita do Sul. Em entrevista ao programa Giro Regional da Rádio Gazeta FM 98.1 Sobradinho, na manhã dessa segunda-feira, 29, o cunhado de Henrique, Derli Proença, relatou o desespero dos familiares.
LEIA TAMBÉM: BM conclui inquérito militar e indicia três policiais por envolvimento na morte de jovem em São Gabriel
“Eles são pessoas bem conhecidas da população. São pessoas legais, não têm envolvimento com nenhum tipo de crime, droga ou algo assim. Nós estamos bem apavorados. As mães dos dois foram à delegacia para buscar auxílio, socorro”, ressaltou Derli.
Publicidade
Segundo ele, informações falsas entristecem e trazem revolta à família. “Pedimos que ajudem, divulguem as matérias, para que venham também recursos de fora na ajuda para encontrá-los”, acrescentou, reforçando a esperança de localizá-los com vida.
Conforme Derli, Henrique e Andrei cresceram juntos e têm uma relação de proximidade como irmãos. Segundo ele, familiares iniciaram buscas, mas aguardam auxílio das forças de segurança. Quem tiver informações deve ligar para a polícia ou entrar em contato pelos telefones (51) 99660 7709 (parentes de Henrique) ou (51) 99903 4562 (familiares de Andrei).
Os Bombeiros Voluntários de Sobradinho e a Brigada Militar (BM) estão realizando buscas desde sábado. Em Lagoa Bonita do Sul, a BM faz uma varredura em pontos com câmeras de segurança para tentar identificar se os jovens passaram por algum local na madrugada de sábado. O caso foi registrado por familiares na Delegacia de Polícia de Sobradinho, que deu início às diligências.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade