Familiares de Alcemir Lizandro Soares estão procurando por ele desde quinta-feira, 9, quando foi visto pela última vez, ferido, nas proximidades de uma área de mata, às margens da BR-471. De acordo com informações colhidas por parentes com pessoas das redondezas, ele teria se envolvido em uma briga com um ex-cunhado na Travessa Daer e ficado muito machucado. Eles não descartam que Soares esteja morto.
O homem de 37 anos estava internado em um hospital da cidade até a noite de quarta-feira, 8, quando fugiu. Ele fazia tratamento contra problemas relacionados ao alcoolismo e aguardava uma cirurgia. Soares é morador do Loteamento Mãe de Deus, no Bairro Santuário. Vive sozinho na residência, mas sempre conversa com as primas e irmãs por telefone, inclusive para avisar quando pretende passar o dia ou a noite fora.
LEIA TAMBÉM: Recém-nascida morre após ser estuprada
Publicidade
A família registrou o desaparecimento junto à Polícia Civil na quinta-feira. A orientação foi procurar o Corpo de Bombeiros. Os parentes solicitaram ajuda da corporação, inclusive pediram para que cães fossem usados nas buscas. No entanto, além dos familiares, apenas amigos e vizinhos estão engajados em desvendar o paradeiro do homem. A maioria das pessoas procura à noite, pois trabalha durante o dia.
O esforço está concentrado nas áreas de mata localizadas entre o trevo de acesso ao Bom Jesus e o antigo Santuário de Schoenstatt, onde ele teria sido visto pela última vez na manhã de quinta-feira – dia do aniversário de Soares. Na quarta-feira, último dia em que esteve no Hospitalzinho, o desaparecido vestia bermuda jeans, regata preta e chinelos. Se alguém tiver informações relevantes sobre o paradeiro de Alcemir Lizandro Soares pode entrar em contato com Beatriz pelo telefone 51 980204083.
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.