Categories: Esportes

“Faltou futebol”, justifica Medina após derrota para o Ypiranga

O Internacional sofreu sua primeira derrota no Gauchão no último sábado, 5. Jogando em Erechim, o time foi derrotado pelo Ypiranga por 3 a 1. Com isso, o colorado, que ao início da rodada liderava o campeonato, caiu para a quarta colocação na tabela, sendo ultrapassado pelo próprio Ypiranga, que agora é segundo colocado, pelo Grêmio, que venceu o Guarany de Bagé e lidera, e pelo Caxias, que bateu o Brasil de Pelotas nesse domingo e é terceiro.

Ao final da partida, o técnico Alexander Medina lamentou os erros cometidos pela equipe, especialmente no início do segundo tempo, quando tomou dois gols em poucos minutos. “No segundo tempo, tomamos dois gols que foram determinantes para a partida. Os jogadores tentaram reagir com muita gana, mas faltou futebol. Faltou reação. São coisas que temos de seguir melhorando para as próximas partidas, para chegar a um alto nível e conseguir ter êxito”, afirmou o treinador.

O vice de futebol, Emílio Papaleo Zin, demonstrou confiança no trabalho do técnico uruguaio e prometeu reforços. “Estamos vigilantes ao mercado e essa reformulação não está esgotada”, sublinhou. Fabricio Bustos, Bruno Gomes e Gabriel devem ser anunciados em breve.

Publicidade

Gauchão – 4ª rodada

Sábado, 5

  • Ypiranga 3 x 1 Internacional – Erechim

Domingo, 6

  • Caxias 4 a 0 Brasil – Caxias do Sul
  • União 2 a 1 Juventude – F. Westphalen
  • Novo Hamburgo 0 a 0 São Luiz – N. Hamburgo
  • São José 0 a 2 Aimoré – Porto Alegre
  • Grêmio 2 a 0 Guarany – Porto Alegre

LEIA MAIS: Leia um resumo de Ypiranga 3 x 1 Inter e veja ficha técnica da partida

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

TI

Share
Published by
TI