Categories: Polícia

Falso médico é detido pela polícia em Pantano Grande

Um homem de 46 anos foi detido pela Brigada Militar (BM) de Pantano Grande na tarde desta quinta-feira, 17, acusado de exercício irregular da profissão de médico. A ação ocorreu após uma denúncia que indicava que uma ótica de Rio Pardo estaria fazendo o encaminhamento para consultas oftalmológicas. O Setor de Inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM) foi verificar os dados e soube que as consultas desta quinta-feira seriam em um endereço no município de Pantano Grande.

No local, foi observada uma grande movimentação de pessoas. Uma delas, ao ser questionada, relatou que ali estavam sendo realizadas consultas, que um suposto doutor não dava a receita, mas repassava à pessoa um tíquete para retirada do óculos direto na ótica de Rio Pardo. Foi solicitado apoio do policiamento ostensivo quando foi realizada a abordagem no local, e constatado que lá ocorria de fato o atendimento.

O ponto não tinha alvará de funcionamento. Segundo a BM, o acusado de 46 anos admitiu que realizava a avaliação oftalmológica e prescrevia os óculos. Diante dos fatos, o homem foi detido por exercício irregular da medicina e conduzido à Delegacia de Polícia de Rio Pardo. Um procedimento foi instaurado pela Polícia Civil para apurar a conduta do suspeito, que foi liberado após o registro. Seu nome não foi revelado pelas autoridades policiais.

Publicidade

LEIA TAMBÉM: Homem morre em acidente entre dois caminhões na RSC-471

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.