Na manhã desta terça-feira, 30, uma falha técnica fez desaparecer os saldos nas contas de alguns clientes do Banrisul. Conforme o banco, houve um problema em processamento de dados. A pane fez com que o saldo fosse exibido de maneira incorreta.
Clientes chegaram a relatar que as contas ficaram no negativo, entrando no cheque especial. “Acessei a conta logo cedo e não tinha mais dinheiro. Todo o valor que eu tinha desapareceu. Levei um susto”, relatou um internauta ao Portal Gaz.
A situação já foi normalizada pelo Banrisul ainda pela manhã. De acordo com o banco, o problema não vai gerar prejuízos aos correntistas.
Publicidade
Leia a nota do Banrisul na íntegra
“O Banrisul informa que, em razão de um atraso no processamento de arquivos de LCI, LF e CDB, alguns clientes visualizaram na manhã de hoje (30), momentaneamente, saldo incorreto em suas contas.
As devidas providências já foram tomadas para atualização: o saldo do CDB Automático foi reestabelecido às 9h15; e até o meio-dia de hoje (30), todas as contas serão normalizadas.
Importante ressaltar que essa inconsistência não gera qualquer tipo de prejuízo aos clientes afetados.”
Publicidade
LEIA TAMBÉM: Estado paga nesta quarta salários referentes ao mês de março
This website uses cookies.