Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

MUDANÇA

Fabrício Gianezini é o novo diretor do Sesc Santa Cruz

Foto: Arquivo Pessoal

Fabrício Gianezini é graduado pela Unisc

O Serviço Social do Comércio (Sesc) de Santa Cruz do Sul tem um novo diretor. O nome de Fabrício Gianezini foi publicamente divulgado na noite de lançamento da 34ª Feira do Livro do município, na última segunda-feira. Gianezini é natural de Caxias do Sul, mas passou a residir em Santa Cruz desde os 5 anos de idade. Formou-se na Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) no curso de Educação Física. 

LEIA MAIS: 34ª Feira do Livro vai resgatar importância das mães lerem para os filhos

Em entrevista à Rádio Gazeta 107,9 FM, Gianezini falou sobre os últimos trabalhos desenvolvidos. “Estou voltando para a cidade após nove anos. Fui coordenador de Esportes em Porto Alegre, passei pela direção regional do Sesc Santana do Livramento. E agora retorno para Santa Cruz, que tem uma unidade padrão, com muitos serviços, muitos desafios, todos voltados às áreas de educação, esporte, lazer e cultura”, disse. “É bom voltar para as origens, para a base onde a família se encontra. E também é uma satisfação retornar com uma bagagem legal que eu pude recolher pelo interior do Estado.” 

Publicidade

Gianezini também destacou a identificação que tem com Santa Cruz do Sul. “Criei um vínculo muito legal, um vínculo voltado ao esporte. Com a passagem como colaborador da Unisc na assessoria de comunicação, tive a oportunidade de fazer uma especialização em futebol. Sou natural de Caxias, mas Santa Cruz faz parte de mim.”

LEIA TAMBÉM: Santa Cruz terá exibição do documentário “Origens: uma viagem musical ao som do tambor”

Fabrício Gianezini assume a direção do Sesc no lugar de Roberta Pereira, que esteve à frente da unidade por 18 anos. Agora, ela passa a ser secretária de Desenvolvimento Social de Santa Cruz do Sul. Um dos desafios que o novo diretor terá em breve é a realização da 34ª Feira do Livro.

Publicidade

“Por mais que minha formação seja voltada ao esporte, o Sesc trabalha com a cultura e eu já realizei algumas feiras. Quando eu era colaborador de Santa Cruz, também participei dessa organização. A gente sabe que a Feira do Livro de Santa Cruz é considerada uma das maiores do interior do Estado. A equipe é muito competente, são colaboradores distintos. Tenho certeza de que será um grande evento.” 

LEIA TAMBÉM: Helena Hermany anuncia Roberta Pereira como nova secretária de Desenvolvimento Social

Até então, Gianezini era diretor do Sesc Protásio Alves, em Porto Alegre. Ele contou que aceitou o convite com alegria, para poder retornar para perto da família. “É um momento de usufruir também do trabalho que realizei pelo Estado. O frio na barriga faz parte, pois com certeza estou indo para um dos meus maiores desafios profissionais.”

Publicidade

O novo diretor acrescentou que o objetivo é trabalhar a educação como o pilar principal, além de organizar ações conjuntas entre Sindilojas, Senac e Sesc, atendendo empresários, comerciários e seus dependentes em atividades que contemplem serviços de qualidade na cidade e região, fortalecendo o desenvolvimento da comunidade.

LEIA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS NO PORTAL GAZ

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.