Categories: Esportes

Fabrício Bustos é monitorado pelo Inter

O Internacional monitora a situação do lateral-direito Fabrício Bustos. O atleta, de 25 anos, formado pelo Independiente-ARG, está nos últimos meses de vínculo com o clube. Por isso, o Colorado acompanha o tema e pode fazer uma investida pelo jogador, que tem passagens pela seleção nacional da Argentina. Foram dois gols e três assistências na temporada atual.

Bustos tem vínculo com o Independiente até o final do primeiro semestre de 2022. Ou seja: a partir de janeiro poderá assinar pré-contrato. O Inter tem conhecimento das questões financeiras, mas entende que qualquer avanço dependerá de liberação antecipada do contrato, já que há certa urgência na aquisição de mais um ala.

Inter garante que não recebeu propostas por Yuri Alberto

Yuri Alberto foi artilheiro do Inter em 2021 com 19 gols e quatro assistências em 55 jogos. Aos 20 anos, o jogador é alvo do assédio de diversos clubes. O Zenit, da Rússia, buscou informações. O Palmeiras cogitou oferecer 8 milhões de euros e mais alguns jogadores. O vice de futebol colorado, Emílio Papaléo Zin, garante que não há propostas formais. Surgiu a informação, inclusive, de que o atleta teria sido oferecido ao Barcelona. Foi desmentida por todos os envolvidos.

Publicidade

Contratado por R$ 10 milhões, com a ajuda de investidores, Yuri Alberto tem 75% dos direitos econômicos ligados ao Inter. O restante segue com o Santos, representantes e familiares. O vínculo com o Colorado vai até julho de 2025 e a multa fixada para eventuais negociações é de 20 milhões de euros (R$ 129,1 milhões).

Wesley Moraes está na mira para o ataque

O fim de ano se aproxima, mas o Inter tenta encorpar o grupo enquanto trabalha para fechar com o novo treinador. Wesley Moraes, centroavante que está emprestado ao Brugge, da Bélgica, pelo Aston Villa, da Inglaterra, é um dos alvos do clube gaúcho, que tem concorrência de Palmeiras e São Paulo. Os colorados formalizaram uma oferta.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.