O ex-atleta e treinador Fabiano Peçanha detalhou o trabalho desempenhado por ele como vice-presidente da Comissão de Atletas do Comitê Olímpico do Brasil (CACOB) em entrevista ao programa Grande Resenha na noite de segunda-feira, 26, apresentado por Eleno Hausmann na Rádio Gazeta FM 107,9.
LEIA MAIS: Fabiano Peçanha lança e-book sobre diagrama do sucesso
Peçanha estará ao lado da presidente do CACOB, Yane Marques, durante todo o período dos Jogos Pan-Americanos em Santiago, entre 20 de outubro e 5 de novembro. Os 25 integrantes do CACOB foram eleitos pelos próprios atletas olímpicos. A comissão foi criada em 2009 para defender os interesses dos atletas junto ao COB. “A comissão auxilia a gestão. É uma parceria para soluções”, resume.
Publicidade
Outros atletas bastante conhecidos do CACOB são Hortência (basquete), Poliana Okimoto (maratona aquática) e Duda Amorim (handebol). Peçanha também é membro do Conselho de Administração do COB. Dessa forma, vai atuar na elaboração da logística para o Time Brasil no Pan. A delegação será de 600 atletas ou mais. Serão 1 mil pessoas ao todo.
LEIA MAIS: Atletas recordam o professor Peçanha, falecido nessa quinta-feira
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade