Líder do ranking mundial em 2014, Fabiana Murer estreou com bronze em 2015. Ela terminou em terceiro lugar na prova do salto com vara do Meeting Perche Élite Tour, em pista coberta, disputado em Rouen, na França. A brasileira obteve a marca de 4,56 metros, mesmo resultado da segunda colocada, a francesa Marion Fiack.
A grega Nikoleta Kyriakopoulou ficou com a medalha de ouro, saltando 4,67 metros. No masculino, o brasileiro Augusto Dutra ficou em sexto lugar. O grande destaque foi o francês Renaud Lavillenie, atingindo 6 metros.
Fabiana, Augusto e Fábio Gomes viajam neste domingo para Malmo, na Suécia, onde participam do Camping de Treinamento e Competição de Salto com Vara. A preparação visa o Mundial de Atletismo de Pequim, na China, e os Jogos Pan-americanos de Toronto, no Canadá.
João Caramez Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.