Esta sexta-feira, 23, e sábado, 24, são os últimos dias para apreciar a exposição “Formas de Expressão”, em cartaz na Casa das Artes Regina Simonis, na esquina das ruas Marechal Floriano com Júlio de Castilhos, em Santa Cruz do Sul. A iniciativa é da Associação Pró-Cultura, mantenedora do local, e da Bublitz Galeria de Arte, de Porto Alegre, que disponibiliza telas, gravuras e esculturas de grandes artistas nacionais, bem como tapetes orientais. Todos os itens estão à venda, permitindo a colecionadores adquirir peças para o seu acervo.
Nesta sexta, a mostra pode ser conferida das 10 horas às 17 horas, e sábado, das 10 horas às 14 horas. No caso da Feira de Tapetes Orientais, exemplares estão disponíveis com descontos de 50% e pagamento em até 12 vezes.
No local também pode ser adquirido o livro Como investir em Arte no Brasil (Class, 2018, 191 páginas, a R$ 59,00), do marchand Nicholas Bublitz, proprietário da Bublitz Galeria de Arte, que reflete sobre a estratégia de aplicar recursos financeiros em obras de arte, com agregação de valor ao longo do tempo. Entre os artistas constam expoentes como Aldemir Martins, Carlos Scliar, Flavio Scholles, Iberê Camargo, Kenji Fokuda, Vasco Prado e Victor Hugo Porto.
Publicidade
Para oferecer segurança ao público, em sintonia com as recomendações dos organismos da saúde em tempos de pandemia, a Casa das Artes adequa-se aos protocolos e fixa como regras o uso obrigatório de máscara, bem como mantém tapete sanitizante e álcool em gel disponível na entrada.
LEIA MAIS: Mostra ‘Formas de Expressão’ fica na Casa das Artes até o próximo sábado
Publicidade
This website uses cookies.