A Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande) 2024 vai contar com 180 exemplares de animais de pequeno, médio e grande porte. Este número é um recorde quando comparados com outros anos da feira. A expectativa é de ultrapassar outros índices, assim como o evento do ano anterior, que foi o maior em número de expositores, estrutura física e público visitante.
Entre os animais de grande porte estão os gados de leite e de corte, zebu e equinos. Já de médio porte a exposição contará com ovinos e caprinos. Também ganham espaço na Expocande os porquinhos da Índia e os coelhos, além das abelhas sem ferrão. Segundo o presidente da Associação dos Produtores Rurais de Candelária (Aprucan), Juarez Cândido, este ano não vai haver exposição de aves por causa do controle da gripe aviária.
LEIA TAMBÉM: Tecnologia produz resultados de excelência e garante maiores ganhos à cadeia leiteira
Publicidade
A mostra terá a participação de 25 produtores que fazem parte da entidade. A exposição de animais deste ano busca contar com uma estrutura ainda mais ampla. O evento inicia no dia 30 de abril e segue até 5 de maio no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade