As agroindústrias familiares que estavam inscritas para participar da 20ª Expoagro Afubra, neste ano, terão prioridade na feira de 2021, prevista para 17 a 20 de março. A edição de 2020 foi cancelada devido à pandemia.
A decisão de manter a mesma relação de pequenos empreendimentos que haviam assegurado espaço ocorreu em reunião da coordenação da Expoagro Afubra, na última semana, com representantes das entidades que auxiliam na organização do Pavilhão da Agricultura Familiar.
O assessor de Eventos Agropecuários da Afubra, Márcio Almeida, informou que a medida tem por objetivo auxiliar na recuperação de parte dos prejuízos financeiros dos empreendedores com o cancelamento neste ano.
Publicidade
Cada entidade que participa da comissão fará contato, a partir de agora, com seus selecionados para confirmar a participação na edição 2021. “Esta confirmação deverá ser feita até o dia 4 de dezembro. Após esse prazo, as agroindústrias serão substituídas por outras, conforme os critérios previstos no regimento interno da feira”, explica Almeida.
LEIA MAIS:
Cancelamento de eventos agrava crise no setor da agricultura familiar
No supermercado, mais de 100 produtos vêm de agroindústrias locais
Publicidade
This website uses cookies.