Regional

Expoagro Afubra 2024 terá estacionamento ampliado e foco na segurança

Em contagem regressiva, a organização da Afubra se prepara mais uma edição da Expoagro. O evento, que já conta com mais de 500 expositores, sendo 216 agroindústrias familiares, terá como foco este ano a diversificação, informação e difusão de tecnologias. O coordenador geral da Expoagro, engenheiro agrônomo Marco Antônio Dornelles, conta que a equipe da Feira, junto com patrocinadores, expositores e entidades ligadas ao agro, estão debruçados nos últimos detalhes e destaca os preparativos para o parque antes da abertura oficial.

“Tivemos muitas melhorias no estacionamento. Estamos preparados com a infraestrutura adequada para receber um grande público. Também, os estandes foram ampliados. Em primeiro lugar, está a segurança de quem está trabalhando e de quem vem nos visitar”, ressaltou Marco Antônio.

LEIA TAMBÉM: Expoagro Afubra terá lançamento no dia 1º de março

Publicidade

Uma novidade da Feira será a programação preparada para o Bosque Verde é Vida. As atividades serão desenvolvidas com escolas parceiras demonstrando as ações da Bolsa de Sementes. Já o Pavilhão da Bioenergia também terá atrações diferentes em 2024. Os visitantes vão poder conhecer as ações do Programa de Coleta de Óleo Saturado. A 22ª Expoagro Afubra ocorre de 19 a 22 de março, no Parque de Exposições da entidade, em Rincão Del Rey, Rio Pardo.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DO AGRONEGÓCIO

Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.