Dois jogos separam o Avenida da primeira divisão. Quis o destino que o Periquito termine a semifinal em casa, então tudo será diante do torcedor. Que o primeiro passo seja dado com clareza e personalidade.

Em campo

O atacante Dandan está fora do primeiro duelo. Uma ausência importante. Ele quebra a marcação, é o cara da vitória pessoal. Estou convicto de que o técnico Márcio Nunes colocará em campo uma boa alternativa de contra-ataque. Com isso, o Avenida pode surpreender. Confio que o Periquito voltará com um bom resultado de Passo Fundo.

Apoio

Você já comprou seu ingresso para o jogo da volta? Sua presença vale muito, assim como a partida! Subir representa arrumar receita, além de jogar entre os grandes, abrir caminho para tentar um calendário nacional e, quem sabe, ter a volta de uma Série D do Brasileiro ou Copa do Brasil. Fico na torcida para que o acesso venha, assim como foi em 2008, 2011, 2014 e 2017. Boa sorte, Nida!

Publicidade

Galo

Bateu na trave, mas faz parte! Fico na torcida pela sequência do trabalho, e quem sabe com Copinha ainda esse ano! O público diante do Esportivo é um sinal de que o projeto tem de continuar. Bom fim de semana a todos.

LEIA MAIS COLUNAS DE RODRIGO VIANNA

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.