Júpiter em oposição ao Sol indica excesso, exagero e displicência na utilização ou direcionamento da vitalidade exuberante. Os exageros joviais dão o tom para estes dias. Os egos e vaidades tornam-se inflados, e as pessoas julgam que seus motivos e anseios podem naturalmente se impor sobre os dos demais. O afã por nos colocarmos, nos fazermos evidentes, acaba levando a excessos e a tomar o espaço da presença do outro.
O envolvimento com estudos e discussões leva a ampliar os horizontes. Procure apenas manter uma organização mínima, ou a abrangência vira dispersão e perda de energia.
Você está disposto a gastar mais do que de costume, podendo inclusive perder a noção dos limites razoáveis. Procure ver o preço do que compra e do que vende.
Publicidade
Você está indeciso entre dar razão àqueles que lhe acompanham ou fazer prevalecer sua vontade. Compartilhe seus recursos prodigamente com aqueles a quem protege.
Cuide para não perder energia à toa com movimentação inútil. O ritmo das atividades tende a ser perdido, em meio a uma dinâmica intensa, mas de tendência dispersiva.
As afeições estão em momento de exaltação, creditando valor a algumas afeições até bastante superficiais. A boa afeição vive de algo mais do que apenas promessa e pompa.
Publicidade
Os excessos e a imposição da vontade levam as tensões até o máximo e algo pode se romper ou perder. Momento em que se acirram as tensões entre trabalho e família.
As viagens e a atividade intelectual e comunicativa estão favorecidas. Mas atenção, pois nem tudo o que está prometido hoje, acontecerá. Selecione o que pode se tornar efetivo.
Momento de possíveis exorbitâncias financeiras. Poderá expandir seus negócios e ganhar dinheiro, mas atenção ao quanto isso tudo pode, no fim das contas, lhe custar.
Publicidade
A pompa e a grandiloquência nas relações pessoais produz um certo efeito, mas logo se perde. A vaidade separa e afasta as pessoas – ou as une de maneira interesseira.
A sobrecarga de tarefas, como se tudo coubesse em suas mãos, leva à ansiedade e à desorganização. A insatisfação nas relações vem de seu afastamento e reserva.
No amor e com os filhos, você está mais impositivo, achando que os outros ou você mesmo precisa disso. É bom ter senso de limite Não abuse da paciência alheia.
Publicidade
Mantenha o sentido prático e aproveite, no trabalho, as oportunidades mais produtivas. As glórias que possam lhe inflar inutilmente não deveriam tomar o lugar do trabalho.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.