Categories: Regional

Ex-vereador de Vera Cruz, Hildor Becker morre aos 70 anos

Personalidade conhecida de Vera Cruz, o ex-vereador e ex-secretário municipal Hildor Becker morreu, aos 70 anos, nesta segunda-feira, 25. De acordo com o Hospital Vera Cruz, Beckinha – como era conhecido – chegou a consultar na casa de saúde, mas sofreu um infarto e acabou falecendo. 

Os serviços fúnebres de Becker estão a cargo da Funerária Halmenschlager. O velório iniciou às 14 horas, no Centro Cultural e Esportivo Juventude, em Linha Henrique D’Ávila. Já o enterro ocorre a partir das 10 horas desta terça-feira, 26, no cemitério da Congregação Evangélica Luterana Paz. A cerimônia será presidida pelo pastor Erenildo Schulz, com auxilio do conselheiro Edemar Fuhrmann. “Ele era uma pessoa muito querida pela comunidade”, disse o pastor.

A família vai disponibilizar transporte da empresa Castro para que a população possa acompanhar a despedida de Beckinha. Hoje, para ir até o velório, um ônibus sairá do Terminal Rodoviário de Vera Cruz às 17h30 e retornará às 21 horas. O ônibus para o sepultamento vai partir do mesmo local, às 8h30 desta terça, e voltará depois do término da cerimônia.

Publicidade

Hildor era viúvo e tinha uma companheira, Rosa Maria Pauli. Além dela, ele também deixa enlutados os três filhos, Valdomiro, Jaime e Carine Becker, a enteada Ediane Backes, netos, demais familiares e amigos. Ele foi vereador de Vera Cruz em dois mandatos: entre 2005 e 2008, quando foi eleito suplente; e entre 2009 e 2012, quando ocupou as cadeiras principais. Em ambas as ocasiões, foi filiado ao PMDB. Entre dezembro de 2011 e abril de 2012, também ocupou o posto de secretário na pasta de Esportes e Lazer.

LEIA MAIS: Apreciador de churrasco e viagens, Lauro Müller morre aos 78 anos

Publicidade

TI

Share
Published by
TI

This website uses cookies.