Antecipando um movimento que deve continuar após a criação do União Brasil, partido que resultou da fusão entre DEM e PSL, o ex-vereador de Santa Cruz do Sul Nasário Bohnen assinou ficha nesta semana com o PL. Diferentemente de outras lideranças, Bohnen negou que a decisão tenha sido tomada por simpatia ao presidente Jair Bolsonaro, que disputará a reeleição pela legenda, mas por afinidade com quadros no município e na região – o que inclui o vice-prefeito Elstor Desbessell e o presidente do diretório municipal, Raul Henn –, além do “potencial de crescimento” da sigla. Disse ainda admirar o trabalho do deputado federal Giovani Cherini, principal líder do PL no Rio Grande do Sul.
Ainda segundo Nasário, o convite para ingressar no partido já vinha sendo feito há mais tempo. “É namoro antigo”, alegou. O ato de filiação ocorreu nessa terça-feira, 15, com a presença do pré-candidato a deputado estadual Jackson Rabuske, atual vice-prefeito de Sinimbu.
LEIA TAMBÉM: Hamilton Mourão confirma que vai concorrer a senador pelo Rio Grande do Sul
Publicidade
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
This website uses cookies.