Categories: Polícia

Ex-surfista Alemão Caio é condenado a 41 anos de prisão

O ex-surfista Alemão Caio, de 62 anos, foi condenado por sete jurados a 41 anos e três meses de reclusão pelo homicídio triplamente qualificado de Zeca Bezerra, pela tentativa de homicídio duplamente qualificado de Ivanise Barcellos e pelo porte ilegal de armas. O julgamento, que durou oito horas, foi realizado nesta quinta-feira, 13.

A juíza Marilde Goldschmidt manteve a prisão preventiva e com isso, o réu não poderá apelar em liberdade. Carlos Flores Chaves Barcellos matou o namorado da ex-mulher em Torres, no Litoral Norte, em 2011. Ele foi preso no dia 22 de agosto pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) da Polícia Civil em um motel, no Bairro Praia de Belas, em Porto Alegre.

Publicidade

João Caramez

Em 2010, aceitei o convite para atuar como repórter estagiário no Portal Gaz, da Gazeta Grupo de Comunicações. Era o período de expansão do site, criado em 2009, que tornou-se referência em jornalismo online no Vale do Rio Pardo. Em 2012, no ano da formatura na graduação pela Unisc, passei a integrar a equipe do jornal impresso, a Gazeta do Sul, veículo tradicional de abrangência regional fundado em 1945. Com a necessidade de versatilidade para o exercício do jornalismo multimídia, adquiri competências em reportagem, edição, diagramação e fotografia para a produção de conteúdo em texto, áudio e vídeo. Entre as funções, fui editor de País/Mundo e repórter de Geral. Atualmente, sou repórter de Esporte e produzo conteúdo para o site Portal Gaz e jornal Gazeta do Sul. Integro a mesa de debatedores do programa 'Deixa Que Eu Chuto', da Rádio Gazeta FM 107,9, desde 2018. Em 2021, concluí uma pós-graduação em Gestão Estratégica de Negócios pela Ulbra.

Share
Published by
João Caramez

This website uses cookies.