A ex-secretária de Educação de Rio Pardo, Michelle Zawadski cancelou a participação na sessão especial da Câmara de Vereadores que aconteceria nesta quinta-feira, 5. O legislativo está ouvindo depoimentos dos envolvidos no caso São Bento, em que a Prefeitura de Rio Pardo é investigada por emitir um atestado supostamente falso a uma associação.
LEIA MAIS: Inquérito em Santa Catarina envolve Prefeitura de Rio Pardo
Michelle comunicou a decisão de não participar da sessão por meio de um ofício, na tarde desta quinta-feira, 5. No documento, ela cita que percebeu um “ambiente hostil” na sessão da última segunda-feira, 2, quando a ex-secretária de Trabalho, Cidadania e Assistência Social, Jane Franco, se pronunciou sobre o caso. “O público presente se manifestava de forma agressiva, não proporcionando segurança para os que ali estavam. Saliento que os apontamentos que hoje seriam feitos pretendiam transmitir o que acompanhei dos fatos que se tornaram públicos envolvendo a Associação São Bento e o Poder Executivo Municipal de Rio Pardo”, escreveu.
Publicidade
LEIA MAIS: Câmara começa a ouvir envolvidos no caso São Bento
A Câmara de Vereadores emitiu um comunicado e ressaltou que a segurança dos funcionários e convidados durante a sessão estava garantida. “A Brigada Militar do município de Rio Pardo foi antecipadamente contatada, onde se faria presente nesta Casa, oferecendo todo o suporte para auxiliar na segurança de todos que se fariam presentes”, diz a nota.
LEIA MAIS: Entidade suspeita tem ligações com Rio Pardo
Publicidade
This website uses cookies.