O ex-prefeito de Vale Verde Emir Rosa da Silva foi vítima de uma tentativa de homicídio na tarde dessa quinta-feira, 29, na localidade de Dourados, no interior do município. Atualmente, ele é coordenador regional de Cultura do Vale do Rio Pardo. De acordo com o relato de Silva aos policiais, ele estava acompanhado de um motorista na hora do crime. Os dois se deslocavam pelo interior para visitar agricultores.
Em um determinado momento, um homem armado e encapuzado teria surgido de um mato e se aproximado do veículo. Ele efetuou um disparo que acertou a traseira do carro – um Volkswagen Space Fox – próximo de onde estava sentado o ex-prefeito. Porém, ele e o motorista conseguiram fugir sem ferimentos e acionaram a Brigada Militar.
A polícia realizou buscas nas imediações, mas o atirador não foi localizado. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Passo do Sobrado. Silva também é um dos coordenadores de campanha do PMDB. Durante essa quinta-feira, a capitã Sheila Gaira, comandante da BM de Venâncio Aires que também responde por Vale Verde, esteve reunida com os coordenadores de campanha de dois partidos que fariam comícios nesta sexta-feira, 30.
Publicidade
A comandante determinou que eles fossem suspensos por medidas de segurança. Em Passo do Sobrado, as carreatas também foram canceladas.
This website uses cookies.