Categories: GeralPolícia

Ex-namorado descumpre medida protetiva e tatua o nome no rosto de jovem em São Paulo

Uma jovem de 18 anos teve o rosto tatuado pelo ex-namorado, em Taubaté, São Paulo. O agressor de Thayane Caldas tatuou o próprio nome na bochecha da jovem. Eles estariam separados e ela teria medidas protetivas expedidas contra ele, que não aceitava o fim do relacionamento. Em entrevista à uma emissora afiliada da TV Globo, ela afirmou que foi sequestrada e mantida em cárcere privado nesse fim de semana, quando a tatuagem foi feita.

Os dois começaram a namorar há dois anos e, ainda no primeiro ano do relacionamento, ela foi agredida pelo então namorado. Segundo a vítima, em relato à TV Globo, os dois chegaram a terminar o namoro, mas, após promessas de que as agressões não voltariam a acontecer, reataram o relacionamento. Após este retorno, quando foram morar juntos, ele teria tatuado o próprio nome no seio e na virilha de Thayane. Ela conseguiu fugir de casa e conseguiu uma medida protetiva contra o ex-namorado.

LEIA TAMBÉM: Agentes da Delegacia da Mulher prendem indivíduo por descumprir medida protetiva

Publicidade

Na última sexta-feira, 20, no entanto, o agressor, identificado como Gabriel Henrique Alves Coelho, teria sequestrado a jovem, quando ela saiu de casa para ir a um curso. Na casa dele, ela teria sido torturada, com agressões e ofensas, além da realização da tatuagem e de um estupro. No sábado, 21, ela conseguiu fugir do local onde era mantida em cárcere privado.

Após registro de boletim de ocorrência, o homem foi preso por descumprimento da medida protetiva. Nesse domingo, 22, ele teria passado por audiência de custódia, quando a prisão foi mantida pela Justiça. Ele teria alegado ter um vídeo em que a jovem autoriza a tatuagem, enquanto a vítima afirma ter sido obrigada a gravar a autorização. O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

LEIA TAMBÉM: Lisandra de Carvalho: força e sensibilidade em defesa das mulheres

Publicidade

Tatuagem foi feita na bochecha da jovem

LEIA TAMBÉM: Mulher foi mentora de assalto em que ex-namorado foi torturado e extorquido

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.