A Brigada Militar apurou um possível suspeito para um caso de furto mediante arrombamento registrado na manhã de domingo, 19, no interior de Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu em uma propriedade rural na chamada Vila Panke, no distrito de Rio Pardinho. Uma pessoa teria acessado a residência de uma mulher de 24 anos e levado R$ 200,00 em dinheiro.
Quando a vítima chegou em casa, por volta de 9h30, percebeu que a porta dos fundos estava arrombada e tinha sido danificada. Ao adentrar a residência, constatou que o dinheiro, que estava escondido dentro de um móvel em seu quarto, havia sido levado. Em apurações realizadas após ser acionada, a BM identificou que o principal suspeito de cometer o furto é um ex-marido da mulher.
LEIA TAMBÉM: Corpo de homem que morreu após acidente em Santa Cruz será cremado nesta quarta
Publicidade
O homem suspeito ainda não foi encontrado para ser ouvido. Conforme o major Fabricio Broll Zago, subcomandante do 23º Batalhão de Polícia Militar (23º BPM) e que responde pelo batalhão durante as férias do tenente-coronel Rodrigo Schoenfeldt, a suspeita desmistifica a hipótese de que criminosos especializados em furtos estejam rondando as regiões do interior de Santa Cruz.
“Ao longo dos últimos dois meses, tivemos apenas esse registro de furto mediante arrombamento em Rio Pardinho, em que uma hipótese seria a subtração por parte de um ex-companheiro. Salientamos o nosso compromisso em realizar um trabalho forte no interior para não acontecerem delitos do tipo”, destacou o major Zago. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e está sendo investigado pela Polícia Civil. Os nomes da vítima e do ex-marido envolvidos foram mantidos em sigilo.
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
This website uses cookies.