O terceiro capítulo da franquia que levou 9 milhões de pessoas aos cinemas brasileiros e faturou US$ 2 bilhões em bilheteria no mundo estreia hoje nas salas de Santa Cruz do Sul. Meu Malvado Favorito 3, dirigido por Kyle Balda e Pierre Coffin, traz Leandro Hassum e Maria Clara Gueiros entre os dubladores nacionais. E traz também, de volta, os famosos personagens da série: Gru, Agnes, Margo, Edith, Dr. Nefario e os atrapalhados Minions, além de agora apresentar Dru e o novo vilão, Balthazar Bratt.
Os outros dois desenhos da franquia são de 2010 e 2013. E a produção é da Illumination Entertainment, de Minions, Pets – A Vida Secreta dos Bichos e Sing – Quem Canta Seus Males Espanta. Este terceiro surfa nos anos 1980, zoa Hollywood, adiciona ação, velocidade e (ainda) mais Minions à fórmula. Quem viu conta que o novo vilão é o melhor da saga, com ombreiras e passos de Michael Jackson.
CONFIRA A PROGRAMAÇÂO COMPLETA
DOS CINEMAS DE SANTA CRUZ
Publicidade
Esta nova história conta que, nos anos 1980, Balthazar Bratt fazia muito sucesso com sua série de TV, onde interpretava um vilão chamado EvilBratt. Entretanto, o tempo passou, ele cresceu, a voz mudou e a fama se foi. Com a série cancelada, Balthazar tornou-se uma pessoa vingativa que, nas décadas seguintes, planejou seu retorno triunfal como vingança. Gru e Lucy são chamados para enfrentá-lo logo em sua reaparição, mas acabam sendo demitidos por não terem conseguido capturá-lo. Gru então descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, e parte com a família para encontrá-lo no país onde vive. Dru quer aprender a ser mau.
Prepare-se para mais uma enxurrada de Minions. Os carismáticos seres amarelinhos ainda são as grandes estrelas e, com eles, também voltarão as roupas, brinquedos, objetos de decoração, materiais escolares, utensílios para o lar, capas para celular.
Segundo os especialistas, parte do sucesso de Meu Malvado… é resultado de uma fórmula quase infalível, composta por uma história leve, nada complexa, fácil de entender; personagens pensados para as crianças, mas que também divertem os adultos; dubladores famosos e engraçados na versão original (e também em português); referências à cultura pop e muita, muita música; e, claro, os Minions. A outra parte se deve a um feito raro: Meu Malvado… consegue aprender com os erros do passado e agradar mais a cada sequência.
Publicidade
This website uses cookies.