O jogador Douglas Costa, de 33 anos, viaja nesta quinta-feira, 29, para a Austrália, onde irá defender o Sydney FC após passagem pelo Fluminense. O ex-jogador do Grêmio esteve em Santa Cruz do Sul nesta terça-feira, 27, e conversou com o repórter William Thiel, da Rádio Gazeta FM 107,9.
LEIA MAIS: Douglas Costa revela problemas na passagem pelo Grêmio em 2021
Douglas Costa tem relação de anos com a cidade de Santa Cruz do Sul, onde mantém amizades e visita anualmente. Em 2019, ele participou de um evento no Ginásio Poliesportivo e ainda atuou em uma partida de futsal amistosa. Costa também chegou a manter um pub na região central da cidade.
Com passagem por clubes como Bayern München, Juventus e Shakhtar Donetsk, o atacante sempre foi ligado ao Grêmio. Ele é cria das categorias de base do clube, sendo vendido em 2010.
Publicidade
LEIA MAIS: Douglas Costa pede desculpa aos torcedores e dispara contra Bolzan
Sua última passagem pelo Tricolor Gaúcho foi em 2021, onde colecionou polêmicas, entre elas por ter sinalizado com a mão um gesto de ‘’tchau’’ para a torcida após marcar um gol no último jogo daquele Brasileirão, onde o Grêmio foi rebaixado. Após, ele foi negociado com o Los Angeles Galaxy, dos Estados Unidos, antes de retornar ao Brasil para atuar no Fluminense.
LEIA MAIS SOBRE ESPORTES NO GAZ
Publicidade
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.