Diante do impasse em torno da situação do MDB na eleição para o governo gaúcho, o ex-governador José Ivo Sartori (MDB) quebrou o silêncio ontem e, em uma manifestação na internet, defendeu que o partido tenha candidatura própria ao Piratini. “Já não bastasse a nossa história, agora as circunstâncias exigem ainda mais uma candidatura própria do MDB no Rio Grande do Sul. É preciso manter a dignidade e a coerência”, afirmou.
LEIA TAMBÉM: Alexandre de Moraes é eleito presidente do TSE
O principal nome para representar o MDB na eleição para governador em outubro é o deputado estadual Gabriel Souza. Ele, inclusive, reafirmou a pré-candidatura nesta semana. A expectativa do PSDB, que deve ter Eduardo Leite como candidato, era convencer os emedebistas a desistirem da candidatura própria e apoiar o jovem ex-governador. Um dos argumentos dos tucanos, aliás, é que Souza poderia ser vice na chapa.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA
Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Publicidade
This website uses cookies.