Vinte e um anos depois da primeira edição, o reality pioneiro da televisão brasileira está de volta: a estreia do No Limite é no dia 11 de maio. Logo após a novela Império, o No Limite começa cheio de surpresas, provas ainda mais desafiadoras – a tradicional prova da comida está confirmada! -, com André Marques no comando e R$ 500 mil em jogo.
Neste ano, uma novidade importante deve dar ainda mais destaque para o programa: todos os participantes são ex-BBBs, de diversas edições do Big Brother Brasil. Os nomes foram divulgados na semana passada e chegou a hora de conhecer um pouco do perfil de cada um deles (veja abaixo).
A direção artística do programa é de LP Simonetti e a direção geral de Angélica Campos. O reality é mais uma parceria da Globo com a Endemol Shine Brasil, com base no ‘Survivor’, um formato original de sucesso.
Publicidade
LEIA TAMBÉM
Vote na enquete: Camilla, Fiuk e Juliette são os finalistas do BBB 21
Por que as pessoas ainda assistem novelas em tempos de streaming?
Os participantes
Paula Amorim foi o primeiro nome confirmado para a nova edição do No Limite. A sister, que é ex-jogadora de vôlei, terminou o BBB 18 em quarto lugar e durante sua passagem pelo reality, a mineira engatou um romance com o brother Breno, com quem é casada atualmente. Paula tem 32 anos e trabalha como influenciadora digital e empresária.
Publicidade
O paulistano Marco Aurelio Viegas também foi confirmado para o No Limite. O ex-BBB18 nunca deixou de se posicionar no jogo e chegou a ter algumas tretas com outros participantes. Viegas resistiu por mais de 24 horas em uma das provas e foi o 11º eliminado de sua edição. Atualmente, o músico de 36 anos usa suas redes sociais para divulgar seu trabalho como cantor.
Publicidade
Angélica Ramos, ex-participante do BBB 15, também foi confirmada para encarar os desafios do No Limite. A ex-sister, que foi a quinta eliminada da sua edição, marcou sua passagem no programa por não levar desaforo para casa. Atualmente, a paulistana de Embu das Artes, de 39 anos, mora na Bélgica e trabalha como influenciadora digital, modelo e atriz.
Publicidade
Outro nome confirmado na nova edição do No Limite é Arcrebiano Araújo, que acabou de participar do BBB 21, que está na reta final. O educador físico é de Vila Velha, no Espírito Santo, tem 29 anos e trabalha como modelo e instrutor de crossfit. Segundo eliminado da atual edição, Bil marcou sua participação na casa também pelo seu envolvimento com Karol Conká.
Publicidade
A ex-BBB Ariadna foi mais um dos nomes confirmados. A sister participou da 11º edição do Big Brother Brasil e foi eliminada na primeira semana. Ariadna chegou a participar de uma casa de vidro para tentar uma repescagem, mas o público escolheu o brother Mau Mau. A carioca de 36 anos atualmente se divide entre o Rio de Janeiro e Itália e trabalha como digital influencer.
Gui Napolitano também foi confirmado para o No Limite. O ex-participante do BBB 20 foi considerado o galã de sua edição e engatou um romance com uma das sisters, mas acabou sendo o sexto eliminado, com 56,07% dos votos. Modelo e empresário, o paulista de Presidente Prudente tem 29 anos e é proprietário de uma marca de roupas.
A ex-BBB19 Carol Peixinho foi confirmada para o No Limite. A sister foi finalista da sua edição, conquistando o terceiro lugar. Peixinho chegou a ser chamada de “planta” pelo público, mas se reinventou no jogo e criou novas alianças. Publicitária, empresária e digital influencer, a soteropolitana de 36 anos é apaixonada por atividade física.
Kaysar Dadour, vice-campeão do BBB 18, também foi confirmado. O sírio tem 31 anos e emocionou o Brasil ao participar do reality e dividir sua luta como refugiado. Kaysar marcou a história do BBB como finalista da prova de resistência mais longa de todas as edições: quase 43 horas sem dormir, sem comer e sem ir ao banheiro, ao lado de Ana Clara. Após o BBB, Kaysar seguiu carreira como ator e recentemente se lançou como cantor de funk.
Elana Silva, ex-participante do BBB 19, foi mais um nome confirmado para o No Limite. A sister foi a nona eliminada em sua edição e, durante a sua passagem pela casa, fez alianças e trocou muitas farpas com outros brothers. A piauiense de 27 anos é engenheira agrônoma, modelo e influencer.
Outro nome confirmado foi Lucas Chumbo. O surfista foi o primeiro eliminado do BBB 20 e conquistou o torneio das ondas gigantes de Nazaré pouco depois de deixar o reality. Atualmente, Chumbo tem 25 anos e, entre as viagens e competições do esporte, se divide entre a cidade de Saquarema, no Rio de Janeiro, onde nasceu, e Portugal.
“Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta”. A frase marcou a passagem de Gleici Damasceno no BBB 18. A sister, que foi a grande campeã da sua edição, foi confirmada para o No Limite. Na casa, Gleici engatou um romance com um dos brothers e foi a escolhida do público para um paredão falso. Atualmente, a acreana de 26 anos trabalha como atriz e influenciadora digital.
O sexólogo Mahmoud Baydon também foi confirmado na nova edição do No Limite. O rondoniano foi o sexto eliminado na 18ª edição do BBB e sua passagem ficou marcada pela amizade com Ana Clara e Gleici, além algumas tretas protagonizadas por ele com brothers, dentro e fora do programa. Atualmente, Mahmoud mora em Goiânia e divulga conteúdo sobre sexologia em suas redes sociais.
Uma das grandes protagonistas do BBB 7, Iris Stefanelli foi confirmada para o No Limite. Natural de Tupã, interior de São Paulo, a ex-sister foi a oitava eliminada em sua edição e ficou marcada por fazer parte de um triângulo amoroso na casa na época. Após o reality, Iris chegou a trabalhar como repórter, foi apresentadora e atualmente, com 41 anos, é empresária, digital influencer e possui uma marca de roupas.
Marcelo Zulu foi mais um dos nomes confirmados na disputa. Considerado pelo público um dos “vilões” do BBB 4, foi o sétimo eliminado da sua edição, com 80% dos votos. O ex-BBB chegou a defender a seleção brasileira de luta livre entre 2000 e 2014. Atualmente, o carioca de 40 anos é treinador de atletas do UFC.
Mais um nome confirmado para o No Limite foi Jessica Müller. A catarinense marcou a edição do BBB 18 com o meme “levanta a cabeça, princesa, senão a coroa cai”. Boa em provas de resistência, a sister ficou em 2º lugar em uma disputa que durou 29 horas. A personal trainer tem 30 anos e usa as suas redes sociais para compartilhar exercícios físicos e frases motivacionais.
Ex-participante do BBB 13, André Martinelli foi o último participante anunciado para o No Limite. O capixaba foi o 12º eliminado da sua edição e resistiu por mais de 18 horas em uma das provas mais difíceis do programa, em uma estrutura retangular que subia, descia e girava. Atualmente com 33 anos, o ex-BBB ministra palestras e workshops de lifestyle.
LEIA TAMBÉM: Definidos os técnicos da sexta temporada do The Voice Kids