Categories: Cultura e Lazer

Ex-BBB Rodrigo Mussi permanece internado na UTI, mas quadro é estável

Após sofrer um acidente de carro, o ex-BBB Rodrigo Mussi passou por cirurgias, na cabeça e na perna direita, na noite dessa quinta-feira, 31. De acordo com pronunciamento no perfil oficial dele no Instagram, o influencer foi encaminhado para monitoramento na Unidade de Tratamento Intensiva (UTI) e reage bem aos procedimentos. “As cirurgias realizadas esta noite foram bem sucedidas e Rodrigo Mussi reage bem. Ele foi encaminhado para monitoramento na UTI. A família agradece todas as correntes positivas, mensagens e pede para que mantenham firmes nas orações”, diz o comunicado.

Já o irmão do ex-BBB, Diogo Mussi, usou os stories para trazer novas informações. “Após reunião com os excelentes médicos do HC, fomos informados que o Rod está estável e que as próximas horas são importantes para a sua melhora. O próximo boletim médico será somente amanhã a tarde! Obrigado pelas orações, vamos continuar”, escreveu.

Rodrigo sofreu o acidente de trânsito em São Paulo na madrugada de quinta-feira, 31. Ele estava em um carro de aplicativo, sentado no banco de trás e estava sem o cinto de segurança quando o veículo bateu na traseira de um caminhão na Marginal Pinheiros.

Publicidade

LEIA MAIS: Boninho diz que vai entrar na casa do BBB 22 e “mudar tudo”

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.