Fani Pacheco, 35 anos, surgiu na televisão em 2007 ao participar do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ela foi um dos pilares do triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Gasgues, o campeão da edição. Há 11 anos, Fani era “sex symbol”, com 60 quilos e 1,66 de altura. A modelo engordou 15 quilos em nove meses, após a morte da mãe em 2016. Atualmente se assume feminista, plus size e está em fase de mudança.
Ela diz que não sofreu preconceito. “Fui aceita de cara pelos fãs e pela mídia”, conta. Os comentários negativos existem, principalmente nas redes sociais, mas Fani afirma ter aprendido a lidar com as críticas. No entanto, a transição não foi tão bem aceita pela própria Fani, que afirma ter se sabotado e entrado em rotina de efeito sanfona. “Queria continuar magra. Emagrecia 3 quilos e engordava 5. Estava doente, com compulsão alimentar e depressão. Demorei para entender que, se meu emocional não está bem, o corpo não tem como estar saudável.”
A busca pelo equilíbrio levou Fani a cursar medicina para se especializar em psiquiatria. Para ela, cuidar da mente das pessoas é um dom que lhe trará prazer.
Publicidade
LEIA MAIS: Ex-BBB Fani divulga fotos de ensaio nu no Instagram
Fani experimenta o mesmo biquíni de quando pesava 15 quilos a menos
Foto: Divulgação
Publicidade
Antes e depois da modelo que agora trabalha na carreira plus size
Foto: Divulgação
This website uses cookies.