Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Carreira

Ex-BBB Fani Pacheco engorda 15 quilos e vira modelo plus size

Fani Pacheco, 35 anos, surgiu na televisão em 2007 ao participar do programa Big Brother Brasil, da Rede Globo. Ela foi um dos pilares do triângulo amoroso com Íris Stefanelli e Diego Gasgues, o campeão da edição. Há 11 anos, Fani era “sex symbol”, com 60 quilos e 1,66 de altura. A modelo engordou 15 quilos em nove meses, após a morte da mãe em 2016. Atualmente se assume feminista, plus size e está em fase de mudança.

Ela diz que não sofreu preconceito. “Fui aceita de cara pelos fãs e pela mídia”, conta. Os comentários negativos existem, principalmente nas redes sociais, mas Fani afirma ter aprendido a lidar com as críticas. No entanto, a transição não foi tão bem aceita pela própria Fani, que afirma ter se sabotado e entrado em rotina de efeito sanfona. “Queria continuar magra. Emagrecia 3 quilos e engordava 5. Estava doente, com compulsão alimentar e depressão. Demorei para entender que, se meu emocional não está bem, o corpo não tem como estar saudável.”

A busca pelo equilíbrio levou Fani a cursar medicina para se especializar em psiquiatria. Para ela, cuidar da mente das pessoas é um dom que lhe trará prazer. 

Publicidade

LEIA MAIS: Ex-BBB Fani divulga fotos de ensaio nu no Instagram

Fani experimenta o mesmo biquíni de quando pesava 15 quilos a menos
Foto: Divulgação

 

Publicidade


Antes e depois da modelo que agora trabalha na carreira plus size
Foto: Divulgação

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.