Vênus em quadratura com Júpiter indica estarmos perdendo coisas boas por desleixo ou displicência. Seja nas lidas materiais ou relações afetivas achamos tudo muito fácil ou que nada necessita nosso esforço e dedicação. Assim, estamos a caminho de desperdiçar coisas boas que temos hoje. Os pequenos truques de sedução podem até funcionar no imediato, mas em seguida mostram resultados frágeis e indevidos.
A generosidade fora de lugar dá lugar a problemas com os amigos e põe a risco seus recursos materiais. Use bem o que tem, evitando jogar dinheiro para o ar ou pela janela.
A arrogância é seu grande inimigo no dia de hoje. Ao estar muito convencido de seus poderes e talentos você deixa de lado o trabalho e a dedicação ao melhor da vida.
Publicidade
Inadvertidamente você abusa da boa capacidade intelectual e de se relacionar, podendo estragar bons potenciais. Tenha alguma paciência com seus irmãos, os seres humanos.
Você acha que tudo está dando muito mais certo do que, na verdade, está dando certo; em especial com os amigos e nas relações de parceria. Evite as seduções baratas.
Você se entusiasma bastante no trabalho, de maneira a arrancar na frente e deixar algo incompleto para trás. Não pense que poderá deixar para os outros consertar os furos.
Publicidade
Otimismo é bom, mas cuidado para não passar do ponto. Mas veja se ele cabe mesmo nas lidas com sua saúde e trabalho. Tenha senso de medida e evite os exageros.
Você confia um pouco demais nas pessoas queridas. Isso, que poderia ser bom, tende a ser um problema, na medida em que você tende a abusar delas a partir dessa confiança.
Há boas situações no casamento e em seu lar, viva-as bem. A generosidade precisa ser bem aplicada, no momento e na situação adequados, caso queira estar feliz e satisfeito.
Publicidade
A desordem na rotina de vida é a culpada pelos desperdícios que acontecem por agora. Organize-se. Deixe de achar que tudo deveria vir pronto e perfeitinho até você.
O otimismo cego no uso do dinheiro traz prejuízos certeiros neste momento. Deixe de abusar dos recursos limitados que tem. Não importa quanto tenha, eles têm limites.
Uma atitude folgada ou displicente é o fator que estraga as relações familiares e cria tensões que maculam o clima emocional à sua volta. Não abuse da boa vontade alheia.
Publicidade
As displicências inconscientes lhe são as piores por agora. Esquecimentos, distrações, perdas de orientação ou do sentido do tempo estragam as coisas boas que poderia viver.
Chegou a newsletter do Gaz! 🤩 Tudo que você precisa saber direto no seu e-mail. Conteúdo exclusivo e confiável sobre Santa Cruz e região. É gratuito. Inscreva-se agora no link » cutt.ly/newsletter-do-Gaz 💙
Publicidade
This website uses cookies.