O atacante Everton pode desfalcar o Grêmio na partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil contra o Flamengo, na quarta-feira, 1º, na Arena, às 21h45. O jogador está com uma conjuntivite e foi liberado para se recuperar em casa. O tratamento pode variar de uma semana a 15 dias.
Mas também há outras dúvidas para o técnico Renato Portaluppi. Na sexta-feira, o lateral-direito Léo Moura apenas correu ao redor do gramado no CT Luiz Carvalho. A situação dele preocupa menos que a de Bruno Cortez. O lateral-esquerdo tem problemas musculares e dificilmente terá condições de jogo. Se Cortez não jogar, Marcelo Oliveira será mantido na lateral.
Focado para o mata-mata, o Grêmio vai enfrentar a Chapecoense neste domingo, 29, com uma formação alternativa. A provável escalação terá Paulo Victor; Leonardo (Madson), Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira (Juninho Capixaba); Jailson, Thaciano, Douglas e Thonny Anderson; Marinho e Jael. A partida pela 16ª rodada do Brasileirão na Arena Condá terá início às 19 horas.
Publicidade
This website uses cookies.