O debate sobre o uso excessivo de telas em todas as idades tem ganhado as manchetes nas últimas semanas. Seja por provocações como as da série Adolescência, da Netflix, seja por notícias como do “Desafio do Desodorante”. Por isso, esse foi o assunto escolhido para a primeira edição do Fala Aí, Unimed! no Vale do Rio Pardo. O evento da Unimed VTRP, que aborda temas de saúde, chega a Santa Cruz do Sul no próximo dia 29, a partir das 18h30, para debater Nossa saúde depois das telas.
Quantas horas por dia as pessoas passam no celular, computador ou televisão? Às vezes, nem se dão conta. Na rede da Unimed VTRP, há especialistas que trabalham com isso na rotina de seus consultórios.
“Convidamos clientes e comunidade a participar e trazer suas perguntas e inquietações sobre o tema. Nós teremos uma hora aberta para questionamentos após a fala dos nossos profissionais de saúde”, salienta a gerente de Marketing da Unimed VTRP, Diana Di Domenico.
LEIA TAMBÉM: Neuropsicóloga compartilha vivências em palestra sobre o espectro autista
Publicidade
O evento será realizado no Estúdio de Atividade Física – Cuida Bem Unimed. Localizada na Avenida Paul Harris, 70, sala 6. A estrutura foi inaugurada em dezembro de 2024, em comemoração aos 53 anos da cooperativa.
O Fala Aí, Unimed! terá mediação do jornalista Nairo Orlandi. Os convidados são o médico cooperado da Unimed VTRP, Alex Terra (especialista em Psiquiatria e graduando em Filosofia), e a terapeuta ocupacional do Espaço Imaginamente Unimed, Francini Jacques de Souza.
O evento é gratuito e aberto a clientes e comunidade. No dia, será necessário fazer a entrega de um quilo de alimento não perecível. Todas as doações serão revertidas para a campanha Prato Cheio do Instituto Unimed VTRP. As vagas são limitadas. Para se inscrever no Fala Aí, Unimed! de Santa Cruz,, acesse unimedvtrp.com.br/falaaisantacruz.
Publicidade
LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL
quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!
Publicidade