Cultura e Lazer

Evento beneficente vai marcar o Dia Mundial do Rock em Santa Cruz

A Alabama Rockstore promove neste domingo, 9, a partir das 16 horas, um evento beneficente para celebrar o Dia Mundial do Rock. A programação também tem como objetivo ajudar a Associação Roxinhas Santa Cruz, que atende famílias em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Cinco bandas locais irão se apresentar. E o público que quiser participar deve levar um agasalho ou alimento, considerados o ingresso de acesso à programação.

Conforme o proprietário da Alabama, Giovane Brandt, também conhecido como Kurt, festas como essa isão realizadas com frequência no espaço. “Arrecadamos comida, roupas, ração e brinquedos”, contou. Ele destaca ainda, que a data dedicada ao rock é uma homenagem ao Live Aid, evento beneficente que aconteceu em 13 de julho de 1985, com o objetivo de arrecadar fundos para acabar com a fome na África, em especial na Etiópia.

LEIA TAMBÉM: Setor audiovisual de Santa Cruz receberá R$ 1 milhão

Publicidade

De acordo com Kurt, o Abutres Moto Clube também está auxiliando com doações. Ele ressalta ainda que o espaço está aberto a doações durante todo o ano. “Quem quiser trazer algo em outro dia também será destinado a quem precisa.” O endereço da Alabama Rockstore é na Rua Senador Pinheiro Machado, 1248.

Programação dos shows de rock:

  • Evil Johnnies
  • Pocket Mirror
  • Crazy Heat
  • Os Janas
  • Plano B

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE CULTURA E LAZER

Quer receber as principais notícias de Santa Cruz do Sul e região direto no seu celular? Entre na nossa comunidade no WhatsApp! O serviço é gratuito e fácil de usar. Basta CLICAR AQUI. Você também pode participar dos grupos de polícia, política, Santa Cruz e Vale do Rio Pardo 📲 Também temos um canal no Telegram! Para acessar, clique em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.