Espero no mínimo 2 mil torcedores no Estádio dos Eucaliptos neste domingo. O jogo é para encher a casa, afinal de contas, a campanha é acima da expectativa. O que o Avenida fez na última quarta-feira, no Bento Freitas, credencia ainda mais o trabalho que está sendo realizado no clube.
A média de público anda na casa de mil torcedores, a maior dos últimos tempos, mas vamos combinar que, para encarar o Novo Hamburgo neste domingo, essa marca é pouco. Minha torcida é para que o Avenida consiga fugir do confronto com o Inter e, se isso acontecer, a palavra semifinal passa a ser o objetivo do clube. No resumo, dá para sonhar com as quartas de final e a classificação entre os quatro primeiros.
Rodada final
Publicidade
Tudo no próximo domingo ocorrerá às 5 horas da tarde. Muita coisa precisa ser definida: as posições, os confrontos e até mesmo quem tem a chance de sediar o segundo jogo do mata-mata. O Gre-Nal não pode atrapalhar a presença da torcida no confronto do Avenida com o Noia. Lembro aqui que o maior clássico gaúcho não passará na TV aberta e a Rádio Gazeta vai contar todos os detalhes da última rodada. Portanto, passe a mão no radinho, vá para o estádio torcer pelo Avenida e de lá acompanhe tudo sobre o superdomingo.
Galo
Coloque o jogo do Galo na sua agenda para segunda-feira. Será a estreia em casa do Santa Cruz, que empatou fora na primeira rodada. A vitória sobre o São Gabriel deixará o time numa situação tranquila neste início do campeonato. A promessa de vinda de mais três atletas da Série A1 deixa todos com muita expectativa em relação à campanha na Divisão de Acesso.
Publicidade