A queda do Internacional se tornou mais visível quando veio a derrota para o Vitória no Beira-Rio, ainda no mês de setembro. O técnico Argel Fucks tinha saído e, depois de deixar o Figueirense, assumiu o time baiano para vencer o jogo que era importantíssimo naquele momento.
Com aquela derrota e aquele futebol totalmente desorganizado e sem qualidade, era fácil perceber que o caminho para o rebaixamento do Colorado estava sendo percorrido e a passos largos. Deu no que aconteceu.
A confirmação
Publicidade
Vieram os empates com Santa Cruz e Ponte Preta dentro de casa e derrota para o América de Minas Gerais, que já estava praticamente rebaixado. Um time que consegue ficar 14 jogos consecutivos sem vencer, perdendo pontos preciosos para adversários diretos na briga contra o rebaixamento, merece o resultado que construiu com muita precisão. O Inter foi um primor de incompetência, arrogância e presunção ao imaginar que tinha um time de qualidade.
Reconstrução
O presidente eleito, Marcelo Medeiros, não perdeu tempo e já deu início à sua gestão antes mesmo de assumir. Antônio Carlos Zago é uma aposta, mas que possui qualidades para ajudar o clube neste momento. Que os erros cometidos por Vitorio Piffero sirvam de exemplo para uma reconstrução completa no modelo de gestão do clube, que um dia ousou se autodenominar Campeão de Tudo.
Publicidade
Gre-Nal do bem
Na foto estão os Amigos do Décio Gassen, depois de um Gre-Nal realizado em sua sede campestre. Momentos de confraternização, amizade e desportividade, que são condições importantes para uma vida saudável. Desta vez, o Gre-Nal foi vencido pelo Grêmio. Parabéns a todos os envolvidos!
Publicidade
This website uses cookies.