Categories: Geral

Estudante tem enfarte e morre após saber que foi aprovado no vestibular

Um estudante de 29 anos teve uma parada cardíaca e morreu depois de saber que tinha sido aprovado para cursar Pedagogia na Universidade Estadual do Pará (Uepa). Morador de Soure, município do arquipélago do Marajó, no norte do Pará, Geonne Natalino Azevedo Silva reclamou de forte dor no peito, começou a passar mal e desmaiou. O estudante chegou a ser levado por parentes e amigos ao hospital municipal, mas morreu poucos minutos após ser atendido.

“Ele tinha um sonho, queria ser professor. Estamos desolados. Geonne era um rapaz tranquilo e nunca desistiu de seu sonho, mesmo depois de ter sido reprovado em outros vestibulares”, disse Dayse Freitas, prima do estudante. Familiares relataram que Geonne andava ansioso antes de saber que havia sido aprovado, mas desconheciam que ele tivesse algum problema cardíaco. O jovem conseguiu a vaga após sete tentativas frustradas. Em nota, a Uepa lamentou a morte.

Publicidade

Naiara Silveira

Jornalista formada pela Universidade de Santa Cruz do Sul em 2019, atuo no Portal Gaz desde 2016, tendo passado pelos cargos de estagiária, repórter e, mais recentemente, editora multimídia. Pós-graduada em Produção de Conteúdo e Análise de Mídias Digitais, tenho afinidade com criação de conteúdo para redes sociais, planejamento digital e copywriting. Além disso, tive a oportunidade de desenvolver habilidades nas mais diversas áreas ao longo da carreira, como produção de textos variados, locução, apresentação em vídeo (ao vivo e gravado), edição de imagens e vídeos, produção (bastidores), entre outras.

Share
Published by
Naiara Silveira

This website uses cookies.