O diretor de Expansão da Havan, Nilton Hang, esteve na manhã desta quarta-feira, 26, em Santa Cruz do Sul para acompanhar de perto o andamento das obras da megaloja. Por conta do grande número de dias com chuva no mês de maio – foram 23, segundo ele – a inauguração da Havan teve que ser adiada em um mês e está prevista para 14 de setembro.
A parte de terraplenagem está quase finalizada e, no dia 5, sexta-feira da semana que vem, deve começar a ser erguido o galpão da loja que terá quase 9 mil metros quadrados. “O galpão estando coberto, nada mais atrapalha o andamento da loja. Temos fé que agora vai correr em um ritmo bem mais acelerado”, comentou.
A tradicional Estátua da Liberdade, que fica em frente às lojas da Havan, já está sendo confeccionada em Camboriú, Santa Catarina, e deve chegar a Santa Cruz do Sul antes mesmo da finalização da obra. “Ela demora um pouco para ficar pronta, mas já está sendo produzida. Estamos fazendo o possível para que ela já venha no início da obra”, adiantou.
Publicidade
A seleção dos 150 funcionários que vão atuar no local continua e quase 3 mil pessoas entregaram currículos. O investimento na unidade da rede catarinense em Santa Cruz é de R$ 30 milhões.
LEIA MAIS SOBRE A HAVAN EM WWW.GAZ.COM.BR/HAVAN
Publicidade
This website uses cookies.