Uma pesquisa de satisfação realizada pela Associação de Entidades Empresariais de Santa Cruz do Sul (Assemp) com os expositores presentes na Feirasul, durante a 39ª Oktoberfest, revelou um retorno altamente positivo sobre o evento. A feira, que reuniu 150 expositores de comércio, indústria, serviços e agronegócios, no Centro de Eventos, Pavilhão 3 e área externa, recebeu elogios pela organização e estrutura, além dos bons resultados em vendas. Dos 82 expositores entrevistados, 70% afirmaram que pretendem voltar para a próxima edição e outros 25% consideram essa possibilidade.
A avaliação geral da Feirasul também foi bastante positiva: 81% dos expositores classificaram a feira como “muito boa” e “boa”. No que diz respeito ao volume de vendas, mais de 85% dos expositores indicaram que o desempenho variou entre “regular” e “muito bom”, confirmando o evento importante não só para exposição da marca, mas também como uma grande oportunidade de negócios.
LEIA TAMBÉM: Em 2025, 40ª Oktoberfest vai reviver as memórias e celebrar as tradições; veja as datas
Publicidade
Outro ponto de destaque foi a estrutura oferecida pela Feirasul. O Centro de Eventos recebeu uma avaliação “muito boa” ou “boa” por 97% dos expositores, que elogiaram também a organização, limpeza, segurança, montagem dos estandes e o espaço disponível. Esses fatores foram apontados como fundamentais para a experiência positiva no evento.
Entre os expositores entrevistados, 31% participaram pela primeira vez, enquanto 47% já haviam estado em pelo menos quatro edições anteriores, reforçando o caráter de fidelização que a feira tem construído ao longo dos anos.
Para o responsável pela comercialização dos espaços da feira, Luiz Wendt, o resultado da pesquisa reflete o trabalho de toda a equipe. “Ficamos muito satisfeitos com o retorno dos expositores. A Feirasul é uma oportunidade não só para gerar negócios, mas também para fortalecer o contato entre as empresas e o público da Oktoberfest. O reconhecimento da nossa estrutura e organização é muito importante,” afirmou Wendt.
Publicidade
A pesquisa também revelou os principais objetivos dos expositores ao participar da Feirasul. Enquanto 75% dos entrevistados destacaram que estavam focados em realizar vendas durante o evento, 45% apontaram o interesse em conquistar novos clientes, reforçando a importância da feira como um ambiente de prospecção e expansão de negócios. Além disso, 37% dos expositores afirmaram que sua principal motivação era promover e dar visibilidade à marca. Ainda foi citado por 11% a liquidação de estoque como motivo para expor na Festa da Alegria.
Publicidade
This website uses cookies.