Algo inédito está para acontecer em Estrela Velha envolvendo as próximas eleições. Uma chapa de consenso deverá passar pela convenção de cada partido e assumir a prefeitura em janeiro de 2017. Uma reunião ocorreu na noite desta quarta-feira na Prefeitura Municipal com presidente e dois membros de cada partido: PP, PMDB, PTB, PSB, PDT e PT, sendo mediador o prefeito Reges Scapin. “Está tudo em ata. As duas coligações apresentaram nomes que agradaram a todos”, disse Scapin.
A dupla Cecília Montagner Ceolin (PSB) e Cláudio Puntel dos Santos (PDT), pré-candidatos a prefeito e vice (respectivamente) foi aceita por todos os presidentes. “Se no Brasil e no Estado a crise é enorme, não podemos aumentar ela no município. Temos que continuar pensando no desenvolvimento e crescimento de Estrela Velha”, lembrou o prefeito.
Ao passar a informação, Reges Scapin se mostrou muito feliz. “Me surpreendeu a opinião de todos. Mostrou que todos pensam no coletivo e não da projeção de cada candidato. Nos próximos dias os presidentes de cada partido e os dois pré-candidatos estarão reunidos para tratarem dos últimos detalhes. Em seguida farão uma coletiva na imprensa para explicar algo que será inédito no Centro Serra e, talvez, no Estado.
Publicidade
Câmara
Na mesma reunião também foi tratado sobre os candidatos a vereadores. A ideia é apresentar 18 nomes de consenso para concorrerem ao pleito. Os partidos debateram também a redução dos salários do prefeito, vice, secretários e vereadores para apresentarem à Câmara de Vereadores, com o intuito de que o projeto seja aprovado para a próxima legislatura.
This website uses cookies.