Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

na globo

Estrela da Casa: confira quem são os finalistas do reality musical

Os finalistas do reality musical Estrela da Casa, da Rede Globo, foram definidos neste domingo, 29. Ao todo, quadro roadies (nome dado aos participantes do programa) disputam o prêmio final de R$ 500 mil, um contrato com a Universal Music e uma turnê. A final ocorre nesta terça, 1.

No domingo, Evellin, Nicole Louise, Leidy e Matheus Torres se apresentaram na Super Batalha para disputar uma vaga no último episódio do reality. Evellin e Nicole acabaram como as menos votadas e foram eliminadas do programa. Na Batalha, Evellin cantou Manda um Oi, canção de Guilherme & Benuto e Simone Mendes, e Nicole apresentou Melhor Sozinha, de Luísa Sonza.

LEIA TAMBÉM: Diversidade cultural é destaque em evento de comemoração dos 146 anos de Santa Cruz do Sul

Publicidade

Após o resultado, Leidy e Matheus se uniram a Lucca e Unna X como finalistas do programa. Unna havia vencido a Prova Dono do Palco no sábado, 28, e garantido uma vaga na final, enquanto Lucca havia ganhado a última Prova da Estrela na quinta, 26, e se livrado da eliminação.

Sob o comando de Ana Clara, o reality estreou em agosto e chegou até a receber a visita de Katy Perry antes de a cantora se apresentar no Rock in Rio. Ao todo, 14 competidores disputaram a chance de impulsionar suas carreiras na música.

LEIA MAIS DAS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Publicidade

quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no NOSSO NOVO CANAL DO WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.