Regional

Estradas do interior de Santa Cruz recebem patrolamento

Cerca de 11 quilômetros de extensão foram patrolados por uma equipe da Prefeitura neste sábado e domingo, 24 e 25, nas estradas de Quarta Linha Nova Baixa e Linha Seival – localidades próximas à divisa de Santa Cruz do Sul com o município vizinho de Venâncio Aires.

LEIA TAMBÉM: Secretaria de Obras e subprefeituras trabalham na recuperação de estradas do interior

De acordo com o subprefeito João Cassepp, duas patrolas foram utilizadas para agilizar o serviço. A iniciativa é uma força-tarefa da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura para recuperação e manutenção de diversas vias do interior. “Os dias de tempo seco estão sendo aproveitados para intensificar os trabalhos de melhorias nas estradas rurais”, afirma.

Publicidade

Conforme a prefeita Helena Hermany, a manutenção das estradas é uma das grandes prioridades da Administração Municipal. “Agradecemos aos servidores que se disponibilizaram a fazer este mutirão, trabalhando no final de semana, em benefício da comunidade”, destaca, afirmando que mais ações com esta devem ocorrer nos próximos períodos.

LEIA MAIS NOTÍCIAS DE SANTA CRUZ DO SUL

Quer receber notícias de Santa Cruz do Sul e região no seu celular? Entre no nosso grupo de WhatsApp CLICANDO AQUI 📲 OU, no Telegram, em: t.me/portal_gaz. Ainda não é assinante Gazeta? Clique aqui e faça agora!

Publicidade

Carina Weber

Carina Hörbe Weber, de 37 anos, é natural de Cachoeira do Sul. É formada em Jornalismo pela Universidade de Santa Cruz do Sul (Unisc) e mestre em Desenvolvimento Regional pela mesma instituição. Iniciou carreira profissional em Cachoeira do Sul com experiência em assessoria de comunicação em um clube da cidade e na produção e apresentação de programas em emissora de rádio local, durante a graduação. Após formada, se dedicou à Academia por dois anos em curso de Mestrado como bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). Teve a oportunidade de exercitar a docência em estágio proporcionado pelo curso. Após a conclusão do Mestrado retornou ao mercado de trabalho. Por dez anos atuou como assessora de comunicação em uma organização sindical. No ofício desempenhou várias funções, dentre elas: produção de textos, apresentação e produção de programa de rádio, produção de textos e alimentação de conteúdo de site institucional, protocolos e comunicação interna. Há dois anos trabalha como repórter multimídia na Gazeta Grupo de Comunicações, tendo a oportunidade de produzir e apresentar programa em vídeo diário.

Share
Published by
Carina Weber

This website uses cookies.